Jataí sedia neste domingo (18) a Jornada Técnica BARBER, o evento encerra a série de apresentações realizadas pelo Estado e acontece no La Vitre Hotel, das 9h às 17h.

O evento é voltado a alunos do Senac, trabalhadores do comércio, empresários e empreendedores da cadeia produtiva do Segmento de Beleza. A Jornada é realização é da Fecomércio Goiás, do Senac GO e do Sindbeleza GO.

O valor da inscrição é R$ 100 para filiados do Sindbeleza e inclui emissão de certificado. A inscrição pode ser realizada no local. O mercado de beleza no Brasil é um dos mais promissores do mundo. Segundo dados da Euromonitor, somente em 2019 o faturamento desse segmento foi de quase 30 bilhões de dólares. Goiás também se destaca neste cenário. Das 115 empresas instaladas no estado, 70% delas se encontram em Aparecida de Goiânia, cidade que se consagrou como um polo industrial de cosmetologia com grandes e importantes indústrias no segmento.

Diante deste cenário promissor e cheio de oportunidades, a Jornada Técnica BARBER visa fomentar o setor de barbearias no estado de Goiás, com o objetivo de capacitar e preparar empresários e profissionais desta cadeia produtiva aos novos desafios e tendências do mercado.

O evento terá a participação de palestrantes conhecidos nacionalmente e oferecerá também treinamento aos profissionais, além de um espaço de exposição de produtos dos patrocinadores e apoiadores.