São Paulo – Uma Startup Brasileira vem causando um verdadeiro alvoroço no mercado financeiro.
Recentemente a  Data Investors Brasil, liberou uma lista que tem contêm dados de grandes investidores no mundo todo.

Segundos fontes do mercado, a lista de Investidores contêm contatos de fundos de investimentos, milionários, bilionários, grandes empresários e empreendedores em todo o mundo.

Procurada por nossa equipe, a Data Investors afirmou que seu objetivo é ajudar empresários e empreendedores que estão em busca de Investimentos para os seus negócios, dando a esses empresários a oportunidade de apresentar suas empresas e ideias para  grandes Investidores. 

O Brasil tem virado uma espécie de polo de inovação, principalmente tratando-se  de Startups ( Empresas de tecnologia ). E isso vem atraindo fortemente o olhar de investidores para esse tipo de empresa.  Algumas startups brasileiras já superam a casa dos oito dígitos em valor de mercado, empresas que  alcançam esses números são  consideradas unicórnios.

Recentemente o Brasil ultrapassou Israel no número de empresas de tecnologia ( Startups )  que estão avaliadas em mais de 1 bilhão de dólares. Por aqui, já são 14 empresas que se tornaram unicórnios no último ano.

 Algumas delas são : WildLife, Nubank,  PagSeguro , Ebanx, 99, Ascenty, Gympass, Loft, Loggi,  Arco , QuintoAndar, Stone e iFood. São 8  Startups Bilionárias em Israel e 12 na Alemanha. Na frente do Brasil estão países como Índia (23), Reino Unido (24) e China (100), além dos Estados Unidos que lidera o mercado com mais de 200 startups bilionárias.