O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas para o processo seletivo de novas startups que irão integrar o Programa de Incubação com ênfase no desenvolvimento de negócios e formação empreendedora.

Apoio técnico, administrativo, comercial e jurídico, além de espaço físico caso seja de interesse, são algumas das vantagens oferecidas, durante o período em que a startup permanecer incubada. O limite é de 3 anos.

De acordo com a gerente do Centro de Empreendedorismo e Incubação, Emilia Rosângela Pires, é importante que o empreendedor se atualize em áreas de gestão e comercialização para alcançar seus objetivos. ”Somos capacitados para auxiliar quem busca expandir seu potencial em negócios, o CEI é um ambiente de inovação referendado e reconhecido no país”, conclui.

Referência

O CEI conta com a cooperação do SEBRAE e é a única incubadora do estado de Goiás certificada como Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE) Nível 2. A plataforma CERNE oferece soluções que visam ampliar a capacidade da incubadora de gerar empreendimentos inovadores bem-sucedidos.

Credenciado no Comitê da Área de Tecnologia da Informação – CATI ligado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação – MCTI, o CEI também está apto para a contratação das empresas incubadas por empresas beneficiárias da Lei de Informática, na realização de projetos de PD&I.

Informações

Para participar do Programa de Incubação é necessário que a empresa possua perfil voltado para inovação, ou seja, que apresente uma novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo, resultando em novos produtos, processos ou serviços, conforme estabelece a Lei de Inovação 2 de dezembro de 2004..
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 17 de março(quarta-feira). O edital está disponível no site www.cei.ufg.br. Informações também pelo WhatsApp (62) 3209-6034 ou pelo e-mail cei.ufgo@gmail.com, de segunda a sexta, das 8h às 18h.