Nesta sexta-feira (17/12), acontece a última edição do ano do Chorinho, na Antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, Centro. Às 19h, o show de abertura é com Face Quarteto; às 19h40, tem João Garoto e Grupo Brasileirinho; às 20h15, Beaju sobe ao palco; e às 21h Nóys é Nóys.

O projeto Chorinho foi retomado pela atual gestão da Prefeitura de Goiânia depois de mais de dois anos parado por conta da pandemia. “Fizemos questão de voltar com o Chorinho assim que a pandemia deu uma acalmada. O prefeito Rogério Cruz pediu nosso empenho e cuidado para garantir a retomada dos eventos culturais na medida do possível e assim foi feito. As edições do Chorinho de 2021 foram um sucesso, tudo realizado com segurança, atenção aos protocolos de prevenção a Covid-19, muita diversão e música boa. Ano que vem tem muito mais”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

O secretário ressalta ainda que esta edição do Chorinho é ainda mais especial. “Remanejamos João Garoto, Os Brasileirinho e o grupo Nóys é Nóys, que eram as atrações do dia em que cancelamos o evento em razão do falecimento da cantora Marília Mendonça. Por isso, nesta sexta teremos quatro grandes shows. Preparem-se para quase cinco horas de alegria e muita música. A Praça da Estação Ferroviária está linda, toda iluminada de Natal. Vai ser uma noite especial”, pontua.

Presença confirmada em todas as edições do Chorinho, a publicitária Marina Marttins ressalta a organização do evento. “A Prefeitura e a Secult estão de parabéns pela realização do Chorinho. Shows excelentes, uma vibe muito boa, um local seguro, divertido para a galera mais jovem, famílias, pessoas de mais idade e saudável até para crianças. Que o Chorinho tenha vida longa, que em 2022 possamos ter várias sextas-feiras assim, animadas, cheias de boas energias e muito samba no pé”, arremata.

Serviço

Assunto: Chorinho
Local: Antiga Estação Ferroviária
Data:17 de dezembro
Hora: a partir das 19h