Governador anunciou que a primeira policlínica será inaugurada em Posse, no Nordeste Goiano, no próximo dia 1º de julho.

O Governo do Estado vai instalar 17 policlínicas em cidades do interior para descentralizar o atendimento médico e melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados ao cidadão. O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado, nesta sexta-feira (14), durante entrevista no programa O Mundo em sua Casa da Rádio Brasil Central AM e RBC FM. O programa é apresentado por Gil Bonfim e Alcione Alves.

Sobre a política pública na área de saúde, o governador falou a respeito do projeto da implantação das policlínicas, estruturas que terão 12 especialidades médicas, e que vão atender os pacientes nos casos mais simples e, encaminhá-los, naqueles casos de maior complexidade. Ronaldo Caiado anunciou que a primeira policlínica será inaugurada em Posse, no Nordeste Goiano, no próximo dia 1º de julho. Depois serão inauguradas as unidades de Santa Terezinha de Goiás e de Goianésia.

Fonte: Mais Goiás