Além de mudanças no cardápio, o resort incluiu na programação de todos os fins de semana de março aulas de dança, ioga e até um festival de saladas

Mesmo longe de casa, é importante manter uma rotina saudável, com atividades físicas e alimentação balanceada. Mas se controlar diante da diversidade gastronômica de hotéis acaba sendo tarefa bastante difícil, ainda mais quando o destino da viagem é o Mavsa Resort, all inclusive com nada mais, nada menos que oito refeições durante o dia! “Nós entendemos que resistir às delícias que servimos no Mavsa é um desafio e tanto, mas queremos que nossos hóspedes saibam que aqui é possível comer comida gostosa e saudável, além de aproveitar toda a nossa estrutura para manter a rotina de exercícios”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do resort.
No cardápio, o Mavsa incluiu alimentos mais saudáveis e menos calóricos. O Cantinho Saudável, por exemplo, é composto por produtos como cereais, frutas, grãos, iogurtes e sucos, além de opções como o waffle integral, com massa feita de farinha integral e castanhas, que resulta em um produto extremamente saboroso sem abrir mão da preocupação com ingredientes diferenciados. O café da manhã conta também com uma estação de tapiocas e omeletes preparados na hora, de acordo com as escolhas de ingredientes do cliente.

No almoço e no jantar, além de muita variedade de folhas e legumes, há uma mesa com as Sobremesas Diet, onde ficam frutas e outras gostosuras como pera em calda, queijadinha diet e banana na calda diet. Para os alérgicos, há opção de alimentos sem glúten e sem lactose, basta informar a restrição no momento da reserva. E tem mais: os hóspedes de março ainda poderão acompanhar um festival de saladas.

Quanto aos exercícios, o Mavsa conta com um amplo espaço para caminhadas e corridas, atividades como caiaque, stand up paddle, arvorismo e trilhas, e a academia com uma linda vista para o lago. Quem visitar o resort nos fins de semana de março, ainda poderá aproveitar aulas de dança, de ioga, ginástica relaxante, entre outras.
Falando sobre relaxar, o Spa Mavsa oferece tratamentos que cuidam do corpo e da mente. São 11 tipos de pacotes com as temáticas: Relaxante, Revigorante, Energizante, Boas Vibrações, Luxo e Glamour. Vale a visita para uma experiência completa!
Mais informações e reservas: www.mavsaresort.com.
Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa –O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Maxpress