O Sesc Goiás está com as inscrições abertas para o seu curso pré-vestibular, o Super Médio. São 30 vagas gratuitas para estudantes e egressos nas categorias trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, estudantes da rede pública da educação básica e demais estudantes na categoria Público em Geral, todos de baixa renda (cuja renda familiar seja de até três salários mínimos).

As vagas fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Goiás e o período de inscrição é do dia 12 a 21 de fevereiro de 2024.

Para se inscrever é necessário acessar, a partir do dia 12 de fevereiro, o site sescgo.com.br, clicar na aba “Credencial Sesc” e realizar seu login ou inscrição no Meu Sesc. A divulgação da 1ª chamada está prevista para o dia 23 de fevereiro no site sescgo.com.br.

O Super Médio é um programa de aprimoramento da aprendizagem visando os melhores resultados na realização dos exames regulares, olimpíadas, vestibulares, além das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do oferecimento de metodologias diferenciadas de aulas, mais focadas e mais interativas.

“Um dos pilares do Sesc é a Educação e as vagas disponibilizadas pelo PCG para o cursinho Super Médio é uma das formas de democratizar o saber, a partir do momento em que os alunos terão acesso ao ensino de qualidade oferecido pelo Sesc. Queremos que os alunos beneficiados pelas vagas gratuitas tenham chances reais de entrar numa boa faculdade”, afirma o diretor do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim Filho.

As aulas para o curso pré-vestibular Super Médio serão ministradas presencialmente, no período vespertino, das 14h às 17h40, de segunda-feira à sexta-feira. As disciplinas que serão trabalhadas são: Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História.

O início das aulas está previsto para dia 11 de março de 2024, na unidade Senac Aparecida de Goiânia (Av. Maria Cardoso, Quadra 29, Lote 6/22, Jardim Luz), com duração total de 7 (sete) meses.

Serviço:
Inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular gratuito Super Médio
Período de inscrição: 12 a 21 de fevereiro de 2024
Público-alvo: estudantes e egressos nas categorias trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, estudantes da rede pública da educação básica e demais estudantes na categoria Público em Geral, todos de baixa renda (cuja renda familiar seja de até três salários mínimos nacionais.