O Sesc Goiás lança mais um edital do Projeto Minha Primeira Viagem. Inserido dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), o projeto tem como objetivo proporcionar a oportunidade de viagens gratuitas para pessoas com baixa renda e que ainda não tiveram oportunidade de participar de passeios e excursões para outras cidades a lazer.

Serão beneficiados pelo Minha Primeira Viagem, trabalhadores do comércio e seus dependentes (com a Credencial Sesc atualizada), estudantes ou egressos da rede pública de ensino e de instituições carentes, e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos. O edital contempla viagens para Praia Formosa (ES) e Caldas Novas (GO) e passeio para o Thermas Bonsucesso, em Jataí (GO), nas seguintes datas:

  • Praia Formosa (ES) – Período da viagem: 15 a 21 de outubro
  • Caldas Novas (GO) – Período da viagem: 22 a 24 de outubro
  • Thermas Bonsucesso, em Jataí (GO) – Data do passeio: 29 de outubro

Os embarques vão ocorrer em datas definidas no edital.

“Para nós do Sesc é uma alegria imensa poder proporcionar a primeira viagem de tantas pessoas. O Lazer e o Turismo são aspectos indispensáveis para a formação social do ser humano e para a qualidade de vida, e este projeto colabora com esse propósito, ofertando a qualidade dos nossos serviços em Turismo, que os goianos já conhecem”, destaca o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.

Inscrições
As inscrições para participar do projeto começam no dia 14 de setembro e toda a documentação prevista no edital deve ser entregue presencialmente nas unidades Sesc Universitário, Sesc Jataí, Sesc Faiçalville, Sesc Anápolis e Senac Rio Verde. A relação dos candidatos aprovados será publicada no site sescgo.com.br.