Um dos eventos mais esperados do Sesc Goiás está chegando: Sesc Geek 2022 – O Retorno. Após dois anos acontecendo no formato online, a 10ª edição do maior evento da cultura Geek do estado está de volta com suas atividades acontecendo de forma presencial no dia 24 de setembro (sábado), das 9h às 20h, no Sesc Universitário, em Goiânia.

A programação 100% gratuita conta com shows, oficina, maratona, desfile cosplay, batalha Kpop, batalha Just Dance, apresentações teatrais, além de brinquedos infláveis, games, fliperamas e lojinhas Geek. As inscrições devem ser realizadas no dia do evento.

O Sesc Geek já é uma tradição em Goiás entre os amantes das histórias em quadrinhos, gamers, otakus, loucos por tecnologia, por cultura Koreana, super-heróis e sagas medievais. A estimativa da organização é receber 3 mil pessoas durante todo o dia no Sesc Universitário e a previsão é que em breve as unidades Faiçalville (Goiânia) e Anápolis também recebam as próximas edições do evento.

Trabalhador do comércio e dependentes com credencial Sesc atualizada não pagam entrada na unidade. O valor para público geral é R$ 5.

Informações (62) 3522-6199 (atendimento exclusivo pelo WhatsApp)

Confira a programação completa no site

SERVIÇO:
Sesc Geek – O Retorno
Data: 24 de setembro – sábado
Horário: 9h às 20h
Local: Sesc Universitário (Av. Universitária, 1749 – Setor Leste Universitário – Goiânia-GO)
Entrada:

  • Trabalhador do comércio e dependentes com credencial Sesc – Gratuito
  • Público geral – R$ 5
    Inscrições para as atividades: gratuitas no dia do evento
    Informações (62) 3522-6199 (atendimento exclusivo pelo WhatsApp)