O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou Gilson Gonçalves Martins Júnior por homicídio com quatro qualificadoras – morte por motivo fútil, por recurso que dificultou a defesa da vítima, por meio cruel e prática de feminicídio – contra sua namorada, em crime ocorrido em maio deste ano, em Aparecida de Goiânia. A vítima era travesti e usava o nome social de Bianca.

Conforme destacado na denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Daniel Roberto Dias do Amaral, a vítima ainda teve o corpo vilipendiado, destruído e escondido.

O promotor de Justiça descreve na peça acusatória que os dois mantinham um relacionamento há cerca de oito anos, de forma conturbada e marcada por términos e reconciliações. Um dos motivos, conforme a denúncia, era a vergonha que, supostamente, Gilson sentia de apresentar Bianca para as pessoas.

Em 22 de maio deste ano, o denunciado convidou a vítima para ir até a casa dele para beber. No local, já com Bianca embriagada, Gilson a surpreendeu pelas costas e a asfixiou com um cabo de celular.
Com a namorada morta, ele passou a dar tapas no rosto dela enquanto ria e, em tom de deboche, chamou Bianca de “presunto”. Na sequência, esquartejou o corpo da vítima, separando braços e pernas, escondendo os membros em uma mata e o restante do corpo embaixo do sofá de sua casa.