Ao participar nesta segunda-feira, no Paço Municipal, da solenidade em que foi assinado o decreto de reabertura das atividades econômicas na capital, o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), disse que o Legislativo atuará em parceria com a Prefeitura e o governo de Goiás para o integram cumprimento dos protocolos sanitários.

“A Câmara de Goiânia atuou em parceria e respaldou, desde o princípio, todas as medidas de enfrentamento da pandemia. O Legislativo vem trabalhando com determinação e eficiência para dar à Prefeitura as condições legais para fazer os investimentos na infraestrutura de saúde necessária para combater a doença”, disse Policarpo.

“A Câmara de Goiânia acompanhou a preocupação de empresários e trabalhadores com os efeitos do fechamento das atividades sobre a economia e os empregos, trabalhou pela reabertura consciente e será parceira do Estado e da Prefeitura nesse processo, atuando para garantir a retomada segura, com a preservação da vida”, disse o presidente da Câmara de Goiânia.