Cidade Rock acontece neste sábado, às 19h, no Martim Cererê, no Setor Sul. Seis bandas se apresentam, entre elas, uma internacional.

O Dia Mundial do Rock será comemorado em Goiânia com a 7ª edição do Cidade Rock, neste sábado (13). Os amantes de rock poderão curtir a data com shows de graça no Martim Cererê, no Setor Sul. Pela primeira vez, o repertório contará com uma atração internacional, que será a banda austríaca The Overalls.

Os shows começam às 19h. A programação também conta com apresentações dos goianos da Burning Rage, This is Perro, Light River Company, Sunroad e Two Wolves.

A banda The Overalls vem a Goiânia em sua terceira turnê pelo Brasil, para lançar o disco chamado “Soul”, que foi gravado no ano passado. O grupo já esteve na capital goiana em 2012, quando se apresentou no Goiânia Noise.

Entre os destaques está a banda de indie rock nacional Two Wolves, de Senador Canedo. A This is Perro, fundada na mesma cidade, tem o trabalho influenciado por vertentes musicais como o grunge, o rap, o hardcore e o metal.

A Sunroad é outro nome forte do rock goiano. Com 20 anos de estrada, a banda irá mostrar o show de seu último disco, Heatstrokes, lançado em abril deste ano. Já o grupo Burning Rage apresenta um punk rock e hardcore melódico.

Serviço

7º Cidade Rock 2019 – Especial Dia Mundial do Rock

Data: Sábado (13)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê, localizado na Rua 94-A, Setor Sul, Goiânia
Entrada de graça

Horário dos shows:

  • 19h – Burning Rage
  • 20h – Light River
  • 21h – This is Perro
  • 22h – Sunroad
  • 23h – The Overalls
  • 00h – Two Wolves