O musical acontece no dia 21 de abril, no Passeio das Águas Shopping e traz também pocket show com o ator e cantor Tiago Abravanel. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O espetáculo denominado “Cristo – Musical da Paixão”, que acontece em Goiânia, no próximo dia 21 de abril, espera reunir cerca de 5 mil pessoas no Passeio das Águas Shopping. Realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, o musical levará para o palco cerca de 70 artistas, entre eles o ator global Tiago Abravanel, no papel de Rei Herodes.

Abravanel apresentará ainda um pocket show, após o espetáculo. A entrada é 1 kg de alimento não perecível e a troca de ingressos já pode ser feita em qualquer unidade do Sesc em Goiânia e no Passeio das Águas Shopping

O evento, que faz parte do Projeto Sesc nos Parque, tem produção musical de Victor Hugo Igreja e abordará a encenação da vida, morte e ressurreição do personagem central da Páscoa e do Cristianismo – Jesus. Os atores goianos Kléber Alves, Ana Paula Paredes e Allyne Arruda interpretam, respectivamente, o protagonista, Jesus de Nazaré; Maria, a mãe do filho de Deus; e Maria Madalena. A coreografia é assinada por Ingrid Gomes.

De acordo com Victor Hugo, o espetáculo contará com um palco imponente e um cenário pensado, exclusivamente, para emocionar o público. “Nossa intenção é fazer com que as pessoas presentes vivam o verdadeiro sentido da Páscoa e essa mensagem atinja o coração do público, que irá reviver a história mais emocionante da humanidade com um show de luzes e sons inesquecíveis”, promete o produtor.

Sinopse

O mundo em caos, seres perdidos na ganância, na ausência do ser. Sem enxergar que o amor pelo próximo seria a última saída, as pessoas seguem buscando algo que as complete: o poder, o dinheiro, a exposição de uma falsa felicidade em mídias sociais. Caem na escuridão quando percebem que nada além do amor pode dar sentido às suas vidas. “Cristo – Musical da Paixão” apresenta a história de um homem que mudou o curso do mundo pelo poder do mais puro e singelo amor.

A fascinante apresentação conta com presença de artistas exclusivos, empenhados em resgatar aos olhos do público aquilo que não é visto com a relevância que deveria: famílias desestruturadas, jovens sem esperança e um constante medo do abandono assombram o mundo moderno. Este musical é um convite ímpar ao público para o reconhecimento do amor, que é capaz de transformar as sutilezas brutais sofridas pelas pessoas oprimidas – aviva a história do homem que exaltou os excluídos e deu a vida para salvar a humanidade.

.