“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem”, diz em nota.

Após um dia intenso de reuniões, a rainha Elizabeth II divulgou nesta segunda-feira, 13, comunicado oficial sobre a decisão do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, de deixarem a Corte britânica. No texto, a rainha afirma que apesar da preferência por continuarem, concorda e apoia a decisão.

“Harry e Meghan deixaram claro que não querem depender de fundos públicos em suas novas vidas. Foi, portanto, acordado que haverá um período de transição em que os Sussexes passarão algum tempo no Canadá e no Reino Unido”, diz o texto.

“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família”, diz outra parte.

Fonte: Jornal Opção