O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, afirmou nesta terça-feira (11) que o novo decreto sobre o funcionamento das atividades econômicas e as medidas para atenuar o impacto da crise provocada pela pandemia de covid-19 atendem às expectativas do setor produtivo. Assista aos vídeos em que o presidente da entidade avalia as medidas em nossas redes sociais – Instagram e Facebook (@fecomercio).

“Hoje nós só temos a comemorar: estamos vendo a redução gradativa da pandemia, a Prefeitura de Goiânia nos deu a segurança de que vamos continuar trabalhando e o novo decreto amplia as autorizações de funcionamento”, afirmou Marcelo Baiocchi, sobre o decreto da administração da capital, anunciado no final da tarde pelo prefeito Rogério Cruz.

O presidente da Fecomércio Goiás disse ainda que a proposta de refinanciamento de pagamento de impostos proposta pela Prefeitura de Goiânia para o setor produtivo atende às expectativas dos empreendedores, mantendo empresas e empregos. Segundo Marcelo Baiocchi, as condições de financimento e pagamento evitam novos endividamentos dos empresários com o pagamento de tributos.