A Saneago divulgou que mais de 40 bairros podem ficar sem água em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A companhia fará manutenções nesta terça-feira (12), na quarta (13) e na quinta (14) para limpeza e desinfecção de reservatórios do sistema de abastecimento de água (veja lista abaixo).

Em Goiânia, apenas o Jardim Santo Antônio pode ficar sem água por conta da instalação de uma válvula redutora de pressão na Avenida Bela Vista. A mesma implantação pode afetar a Vila Sul, em Aparecida de Goiânia. Para o serviço, a previsão é que os registros de abastecimento da região sejam fechados das 10h às 13h.

Segundo a companhia, o fornecimento de água será retomado quando o trabalho for concluído, normalizando gradualmente ao longo da noite. Em nota, a Saneago pediu a compreensão dos clientes e o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.

Na terça-feira (12):
O serviço será executado das 5h30 às 14h, no reservatório da Unidade de Tratamento de Água (UTA) Jardim dos Ipês I e III. Bairros que podem ser afetados:

Jardim dos Ipês III
Residencial Jardim dos Ipês
Na quarta-feira (13):
O serviço será feito das 5h30 às 14h nos Centros de Reservação Cardoso, Estrela do Sul e Vera Cruz, e das 7h às 11h no reservatório da UTA Condomínio Jequitibá. Bairros que podem ser afetados:

Cardoso I
Cidade Vera Cruz I
Condomínio Village Jequitibá
Conjunto Estrela do Sul
Jardim Helvécia (parcial)
Residencial Morada Sul II
Vila Rica Residence
Vila Rica Premium
Village Paineiras
Na quinta-feira (14):
O serviço será executado nas caixas de reunião e reservatórios da Estação de Tratamento de Água Independência Mansões e do Centro de Reservação Monte Cristo, das 5h às 16h. Bairros que podem ser afetados:

Bairro Independência
Bairro Independência Mansões
Chácara Santa Luzia
Cidade Livre
Colina Azul
Comendador Walmor
Conde dos Arcos
Jardim Cristalino
Jardim dos Girassóis
Jardim Esplanada
Jardim Florença
Jardim Ipiranga
Jardim Monte Cristo
Jardim Riviera
Jardim Rosas do Sul
Marista Sul
Nova Cidade
Parque Atalaia
Parque das Nações
Parque Hayala
Parque Itatiaia
Residencial Vilage Garavelo I
Residencial Vilage Garavelo II
Rio Vermelho
Setor Andrade Reis
Setor dos Estados
Setor Fabricio
Setor Serra Dourada I
Setor Serra Dourada II
Setor Serra Dourada III
Solar Central Park
Virginia Park

G1 Goiás