O ex-vereador Fábio Caixeta morreu na noite desta quinta-feira, 11, vítima de complicações do Covid-19 e a mesa diretora da Câmara de Goiâniia decretou luto de três dias. As bandeiras na entrada da Casa Legislativa ficarão a meio mastro em homenagem ao ex-parlamentar.

Fábio foi vereador por Goiânia entre 2013 e 2016, sendo reconhecido como um dos representantes da região noroeste de Goiânia, onde morava. Era servidor público de carreira e estava internado em uma UTI do Hospital Municipal e Maternidade Célia Câmara em Goiânia.

Ele lutava contra o novo coronavírus há pelo menos duas semanas. No último final de semana o ex-vereador já estava internado quando o pai e a mãe dele morreram vítimas do Covid-19. Nas redes sociais, vários vereadores e também o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentaram a morte do colega.

“Uma tragédia a morte do ex-vereador Fábio Caixeta, depois dele perder o pai e a mãe. Cumpri meu primeiro mandato, entre 2013 e 2016, junto com Fábio. Meus sentimentos aos amigos”, disse o prefeito em sua conta no Twitter.