Evento é gratuito e faz parte da comemoração dos 97 anos da cidade. Cantora disse que preparou uma apresentação especial para o público.

A cantora Naiara Azevedo se apresenta neste sábado (11) no Aparecida É Show, evento em comemoração aos 97 anos de Aparecida de Goiânia. Considerada pelos fãs como a “musa do sertanejo”, Naiara disse que preparou um show “incrível, com muitas novidades”.

A cantora, que recentemente gravou seu novo DVD em Goiânia, contou que o público pode esperar por uma surpresa durante o show.

“Vai ter uma surpresa que ficará marcada na minha carreira. É um segredo que vocês terão que ir lá para conferir”, disse.

Os sucessos “50 reais”, “Rapariga digital”, “Chora no meu colo”, “Avisa que eu cheguei”, “Ex do seu atual” e “Pegada que desgrama” estão previstas no repertório da noite.

Animada em se apresentar para o público goiano, Naiara disse que escolheu Goiás como lar. A cantora, que nasceu no Paraná, se mudou há três anos para Goiânia.

“Fiquei muito honrada quando recebi o título de cidadã goianiense. Os fãs daqui são realmente incríveis e gostam de manter uma proximidade comigo, me sinto amada”, afirmou.

A escolha de se mudar para Goiás, segundo ela, surgiu em razão das oportunidades de trabalho.

“Goiânia é uma cidade que respira música e as coisas aqui caminharam muito melhor do que eu esperava. Fora que, além de ser uma capital, as pessoas daqui são muito simples, acolhedoras e receptivas como as pessoas do interior”, disse.

Além das apresentações musicais, o Aparecida é Show, que é gratuito, é considerado um dos maiores eventos de rodeio do Centro-Oeste. Segundo Naiara, é uma festa com a qual ela se identifica.

“Não tem como não amar rodeios, né? É uma festa presente em diversos estados brasileiros, que aquecem a economia e reforçam nossos vínculos com a cultura rural, que é de onde eu vim”, afirmou.

Programação do Aparecida é Show

Sábado (11): Naiara Azevedo
Domingo (12): Léo Magalhães
Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Village Garavelo
Entrada e programação: Os portões serão abertos à população às 19h, e às 20h começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais. Os shows no palco principal começam às 23h30.

Fonte: G1 Goiás