Cantor goiano sobe ao palco do Palácio da Música para apresentação de repertório do primeiro trabalho autoral


O cantor goiano Hugo sobe ao palco do Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, no dia 11 de dezembro, às 20h, para lançamento de seu mais recente trabalho, Hugo – Em Todos os Sentidos, no qual apresenta as canções que compõem seu primeiro álbum autoral, algumas já em exibição nas plataformas digitais. A apresentação contará com uma superprodução e participação de grandes nomes da cenografia e iluminação.


No repertório, o cantor traz sucessos próprios, como Apaixonado, lançado nas plataformas digitais às vésperas do último Dia dos Namorados, e que ultrapassou a marca de 200 mil visualizações em menos de 30 dias; e Pra Machucar Meu Coração, releitura do clássico de Ary Barroso, cujo clipe, gravado em São Paulo, atingiu a marca de quase 250 mil visualizações em dois meses de lançamento.


A estrutura cenográfica do show de estreia do artista tem como responsável o cenógrafo Paulinho Pessoa, que assina grandes projetos de cenografia digital, entre eles, réveillon com DJ Dennis; Inter UFG, um dos maiores eventos universitários do país; e o Expo Dubai Brazil Pavilion, nos Emirados Árabes. Cenas das produções feitas em São Paulo, onde também foram gravadas as faixas do álbum, serão exibidas em momentos do show. Além da banda no palco, que contará com um painel de LED de mais de 10 metros de comprimento, Hugo terá a companhia de quatro bailarinas e quatro backing vocals.


Na oportunidade, o cantor entrega ao público as demais faixas do álbum, cuja produção tem nomes de peso, como Danilo Santana, que assinou trabalhos de Rita Lee e Ed Motta; e Luis Paulo Serafim, engenheiro de som que ostenta troféus de Grammy Latino e já trabalhou com Luísa Sonza, Gal Costa e Roberto Carlos. Entre os hits lançados na noite de estreia, está Cara a Cara, uma parceria com Milton Guedes, que já trabalhou com Lulu Santos e Roupa Nova e assinou composições que estiveram em novelas de sucesso.


Carreira Hugo tem 33 anos, é ariano e mora em Goiânia. Nascido em Itumbiara, no sul goiano, o artista é apaixonado pela música popular brasileira, de onde extrai suas principais inspirações. Sua carreira teve início há cerca de 15 anos, quando iniciou sua trajetória e fez dos palcos uma segunda casa.


Com vasta experiência em canto erudito e popular, Hugo busca referência em grandes nomes da MPB, tais como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan, mas passeia com facilidade pelo pop rock nacional, deslizando pelo que há de mais atual nas paradas de sucesso.


Hugo se define como um ser essencialmente musical. Apreciador de viagens, as quais proporcionam mais experiência de vida, sabores e repertórios, o artista se aproximou do universo de músicas internacionais, que o desafiam como intérprete de grandes estrelas da música pop.


Apesar da versatilidade profissional, o sorriso marcante e a voz singular apontam para um único caminho nessa trajetória cheia de curvas e nuances: o amor, a maior de todas as fontes de inspiração.


SERVIÇO: Hugo – Em Todos os Sentidos Data: 11 de dezembro, às 20h Local: Palácio da Música, Centro Cultural Oscar Niemeyer Ingresso: gratuito (retirar antecipadamente na plataforma Sympla)