Cerca de mil participantes passaram por vários pontos da capital, como a Praça Cívica, Museu Pedro Ludovico, Praça Tamandaré, Lago das Rosas, Grande Hotel e Lyceu de Goiânia no último domingo (8).

No último domingo (8), o centro de Goiânia recebeu o Circuito Sesc de Corridas, que movimentou as ruas dos principais pontos históricos e culturais da capital com cerca de mil participantes.

A largada aconteceu na Vila Cultural Cora Coralina, rua 3, logo cedo, às 7h30 da manhã com atletas amadores e profissionais passando pela Praça Cívica, Museu Pedro Ludovico, Praça Tamandaré, Lago das Rosas, Grande Hotel e Lyceu de Goiânia.

Os percursos de 5 km e 10 km de corrida e 3 km de caminhada renderam a todos participantes medalhas e para os 1°, 2° e 3° lugares troféus de cada categoria. O público também contou sorteios de brindes.

O Circuito Sesc de Corridas, que tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos goianos através do esporte, também já passou pelo Sesc Faiçalville e Jataí e está previsto para passar por Anápolis no dia 3 de novembro. Para participar, basta acompanhar aqui no site a data de abertura das inscrições.