GD conta que espera um grande público e que sempre é bem recebido ao tocar em Goiás, de onde sai parte das composições que grava. Apresentação é gratuita e ocorre em comemoração aos 97 anos da cidade.

O cantor Gabriel Diniz não tinha muito costume de ir a festas de rodeio quando era criança. Mas, com a chegada do sucesso, tem se apresentado mais nesses eventos e se impressiona com a multidão que vai aos shows. E, para o Aparecida Show, onde se apresenta nesta sexta-feira (10), vai levar os novos sucessos e espera também muitos fãs e uma boa energia: “Minha expectativa está lá em cima”. O evento é gratuito e ocorre em comemoração aos 97 anos da cidade.

Gabriel conta que está ansioso para se apresentar no evento. “O Centro-Oeste é uma região linda do nosso Brasil, o público me recebe sempre com muito carinho e me sinto muito acolhido por todos, sempre é divertido e prazeroso me apresentar por esses lados”, contou.

GD, como também é conhecido, mora em João Pessoa (PB), mas tem uma ligação forte com Goiás, onde busca algumas das suas composições. “É um estado de muitos cantores e compositores cheios de talento e criatividade. [Para escolher as letras que gravo] não tem uma receita. Eu venho, vejo as novas músicas e as que ‘casam’ comigo eu gravo”, disse.

Foi assim que surgiu o hit que consolidou seu nome na boca e nas playlist do Brasil. ‘Jenifer’ foi composta por um escritório de Goiânia com oito compositores. Desde o seu lançamento, em setembro de 2018, o clipe já acumula 226 milhões de visualizações.

Um dos principais nomes do forronejo atualmente, Gabriel Diniz segue trabalhando em novos projetos e sucessos. E o público do Aparecida é Show vai cantar junto alguns deles.

“Lancei meu outro álbum em fevereiro, ‘À Vontade’, e ele está cheio de hits novos. Logo mais chega o período junino e vem trabalho com força”, ri. “Tem muita novidade e parcerias ainda para esse ano”, adiantou.

Nesse novo disco, o cantor mantém o bom humor e até mesmo um tom canastrão. Na atual música de trabalho, “Safadezinha”, GD afirma: “Tô te chamando pra beber, mas você sabe que não é pra beber”, mostrando as segundas e terceiras intenções. No final, tudo acaba na cama, acordando os vizinhos.

Mas fica a questão: será que a atual faz umas paradas igual a Jenifer faz?

Programação do Aparecida é Show

Sexta-feira (10): Gabriel Diniz
Sábado (11): Naiara Azevedo
Domingo (12): Léo Magalhães
Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso – Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Village Garavelo
Entrada e programação: Os portões serão abertos à população às 19h, e às 20h começam as apresentações no palco da Cultura com os artistas locais. Os shows no palco principal começam às 23h30.

Fonte: G1 Goiás