Força tarefa promovida pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia deve levar serviços para cerca de 30 mil moradores da região do setor Vila Maria. Ao menos oito bairros vão receber roçagem de lotes baldios, recuperação do asfalto, revitalização da sinalização de trânsito e troca de lâmpadas. O que faz parte do programa Prefeitura em Ação começou nesta segunda-feira (10)  e vai até o fim da semana.

“Claro que esses serviços são ofertados no dia a dia, mas agora temos todos juntos aqui nas ruas dos bairros. Claro que isso beneficia e traz mais qualidade para essas pessoas”, pontou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que acompanhou o início dos trabalhos.

Pelo menos mil servidores da Prefeitura participam do mutirão. Inclusive profissionais da Secretaria de Saúde, que estão visitando casas, comércios e indústrias da região para fazer prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. O objetivo é eliminar possíveis focos de reprodução do inseto.

“Aqui temos serviço de infraestrutura, desenvolvimento urbano e saúde, todas trabalhando com coração, sabendo que esse não é um plano de uma secretária, mas um plano de governo e que integra todos serviços”, explicou o secretário de governo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Johnathan Medeiros

Tanto a frente de serviços estruturais como a força-tarefa anti-dengue estão percorrendo os setores Jardim Paraíso, Residencial Cândido de Queiroz, Jardim Monte Serrat, Jardim Bonança, Vila Alzira, Vila Maria, Jardim Palácios, Parque Primavera Transbrasiliana e Parque Santa Cecília. O mutirão se estenderá até o próximo sábado (15).

Fonte: Jornal Opção