Ação faz parte da campanha Outubro Rosa, que doará perucas e acessórios. Entregas podem ser feitas em todas as unidades de Goiás.

O Outubro Rosa é um movimento para sensibilização de toda sociedade, especialmente as mulheres, sobre o câncer de mama. Todos os anos, o Sesc desenvolve diversas atividades de conscientização e neste ano o lançamento oficial da campanha acontecerá no dia 16 de outubro, no Sesc Centro, em Goiânia.

Na ocasião, a equipe do Senac estará presente realizando corte de cabelo, gratuitamente, para a confecção de perucas que serão doadas ao Hospital do Câncer de Goiânia.

Durante a campanha, todas as unidades do Sesc e do Senac em Goiás estarão recebendo cabelo (para a confecção de perucas), lenços, toucas e chapéus que serão doados às mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

E para orientar as mulheres sobre a prevenção, o Sesc Centro convida todas para a palestra “A história do câncer de mama e as mudanças com a tecnologia”, com a enfermeira Nara Borges Ferreira, nesta quarta-feira (9), e para o Cine Saúde “Mulheres de Peito”, com a psicóloga Jacqueline Amaral, no dia 16 de outubro, também às 19h. As inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificado. Informações: (62) 3933-1723

Serviço:

Campanha OUTUBRO ROSA

– Lançamento dia 16 de outubro: corte de cabelo (gratuito)

– Durante todo o mês: arrecadação de cabelo, lenços, toucas e chapéus nas unidades SESC e SENAC

– Palestra “A história do câncer de mama e as mudanças com a tecnologia”: dia 9/10, às 19h

– Cine Saúde “Mulheres de Peito”: dia 16 de outubro, às 19h

Inscrições gratuitas

Informações: (62) 3933-1723