Estudantes devem acessar o site da Organização para garantir a continuidade no programa.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abriu, nesta segunda-feira (8), o período para renovação das bolsas para estudantes. Quem faz parte do grupo de 20 mil estudantes beneficiados pelo programa deve acessar o site da instituição até o dia 31 de julho para garantir a continuidade do benefício.

A OVG alertou que, aqueles que não fizerem a renovação dentro do prazo, ficarão sem a bolsa. Para conseguir manter o benefício, os estudantes também precisam estar com a contrapartida em dia no sistema da instituição. Veja aqui outras informações sobre essas contrapartidas.

Veja algumas opções de formas de contrapartida para os programas de bolsa da OVG — Foto: Reprodução/OVG
Veja algumas opções de formas de contrapartida para os programas de bolsa da OVG — Foto: Reprodução/OVG

Ainda de acordo com a organização, os alunos contemplados com as bolsas deverão, para renovar a bolsa, preencher um documento com as próprias informações pessoais e acadêmicas, enviar os comprovantes de rendimentos – cópia da Carteira de Trabalho que mostre as anotações de salário, Imposto de Renda e extrato do banco.

No final dessa renovação da bolsa, haverá ainda uma pesquisa de satisfação sobre o programa, que o estudante deve responder.

Para tirar dúvidas, a OVG disponibiliza o WhatsApp: (62) 99641-6090.

Fonte: G1 Goiás