Poderosa hidratação (por 24 horas segundo estudos) e ação antipoluição e antioxidante são destaques em U.SK Advanced Defense Booster, da coleção U.SK Anti-Aging. O poderoso sérum antioxidante noturno promove efeito reparador e protetor

Você já deve ter percebido: quando a umidade relativa do ar está muito baixa, sua pele e os lábios tendem a ficar mais secos e irritados. A barreira cutânea fica mais vulnerável a agentes externos, como os poluentes que também geram radicais livres e envelhecem a pele. Por esse motivo, a Under Skin apresenta um poderoso antioxidante noturno: U.SK Advanced Defense Booster, que age como uma vacina antipoluição e também hidrata a pele por 24 horas, segundo estudos. “Os elevados índices de poluição nas grandes cidades colaboram para que poluentes se alojem na pele causando uma cascata de danos que culmina, invariavelmente, no envelhecimento precoce e o surgimento de rugas e flacidez facial. Um dos poluentes mais agressivos nesse sentido é o PM 2.5 — material particulado de 2,5 micrômetros, 100 vezes menor que um fio de cabelo, com fortes agentes que se depositam na pele, causando danos à barreira cutânea, formação de radicais livres e envelhecimento celular”, explica a dermatologista Dra. Claudia Marçal, consultora científica da marca. O micropoluente é proveniente de diversas fontes, inclusive dos combustíveis.

O tempo seco e a poluição são apenas duas das várias situações às quais a pele é submetida ao longo do dia. “Essas circunstâncias estimulam na pele mensageiros pró-inflamatórios, que vão reduzir a síntese de colágeno. Isso vai desencadear um processo de envelhecimento precoce, assim como um encurtamento dos telômeros (fundamentais no controle da divisão celular). Além disso, a poluição, especificamente, ativa o receptor Aril Hidrocarboneto, que vai degradar colágeno e elastina, como resultado a pele se torna mais flácida e com mais ruga”, completa a dermatologista.
O dermocosmético U.SK Advanced Defense Booster tem no ingrediente ativo U.SK Biocomplex™ (combinação exclusiva que associa extratos das folhas de oliveira com biopeptídeos, micronutrientes e ácido hialurônico vetorizado) o estímulo de defesa para a pele contra os malefícios dos poluentes. Um biopeptídeo presente em U.SK Biocomplex™ aumenta a defesa antioxidante natural da pele. Estudos com a combinação exclusiva concluíram que o ativo da Under Skin prepara os linfócitos para a defesa antioxidante e reverte o dano da poluição, principalmente do PM 2.5.

Além disso, o sérum U.SK Advanced Defense Booster é responsável por promover hidratação prolongada, por conta do ácido hialurônico vetorizado ao silício orgânico. Essa hidratação acontece de maneira imediata e duradoura — ao longo de um dia. “O ácido hialurônico vetorizado entrega silício ativo que, absorvido pela célula, aumenta a capacidade multiplicativa, regenerativa, garantindo a reestruturação do tecido conjuntivo, contribuindo para a renovação celular”, acrescenta a dermatologista. Os micronutrientes (zinco, cobre, manganês e magnésio) dão energia à célula, neutralizam a ação dos radicais livres e favorecem a biossíntese de colágeno e elastina.
Além dos benefícios antipoluição, o complexo exclusivo U.SK Biocomplex™ atua como antiglicante (combatendo os malefícios do açúcar na pele) e no controle da hiperpigmentação (por conta do Hidroxitirosol da Folha de Oliveira que inibe a enzima responsável pela melanina e pela atuação antioxidante do complexo), sendo capaz de neutralizar os radicais livres, prevenir o envelhecimento cutâneo, aumentar a elasticidade da pele, proteger contra os danos da radiação UVB e estimular a síntese de colágeno.
Presente no produto, o ácido ferúlico tem conhecida ação antioxidante, suavizando rugas e linhas de expressão. Já o ácido maslínico apresenta potente ação anti-inflamatória e funciona como poderoso regenerador cutâneo, redensificando a derme e a epiderme. Os ácidos estão nanoencapsulados na formulação, garantindo alta penetração. O produto é indicado para todos os tipos de pele; tem preferencialmente uso noturno, após limpeza diária. U.SK Advanced Defense Booster possui o frasco airless, o que impossibilita a entrada de ar.
Under Skin™: Nova empresa do Grupo NC, um dos 180 maiores conglomerados econômicos do País, apresenta ao Brasil mais uma linha de dermocosméticos de última geração em Skin Care High Performance. Desenvolvidas pelo laboratório Italiano Monteresearch®, com ampla experiência em pesquisas e patentes, e contando com as melhores matérias-primas disponíveis atualmente (e em combinações exclusivas), as luxuosas coleções U.SK Cleaning & Toning, U.SK Revitalizing, U.SK Anti-Aging e U.SK Protecting garantem a beleza da pele através da higienização, hidratação, revitalização e proteção profundas.
Under Skin: SCIENCE BEHIND THE BEAUTY