O Procon Goiânia publicou nesta sexta-feira (7/1), no Diário Oficial do Município, portaria que explica o fechamento da sede do órgão por 7 dias. Devido ao crescimento de casos de Covid-19 e para evitar a propagação da doença, os servidores trabalharão de casa até o dia 14 de janeiro.

Portanto, neste período os canais de atendimento do Procon serão: telefone 3524-2936, e-mail atendeprocon@goiania.go.gov.br, pelos quais o consumidor poderá enviar reclamações e tirar dúvidas sobre relação de consumo, além do aplicativo Prefeitura 24h. Já a fiscalização atenderá pelo e-mail: fiscalizacaoprocongoiania@gmail.com. Os serviços de protocolo e audiências de conciliação ficam suspensos por 7 dias.

O Procon Goiânia explica que entre os dias 12 e 14 de janeiro o órgão passará por sanitização em todos os departamentos e objetos serão higienizados. Os servidores passarão por outro teste de Covid-19 para o retorno ao trabalho presencial no dia 17 de janeiro.

As testagens de Covid-19 são periódicas entre os servidores do Procon Goiânia justamente para não colocar em risco servidores e consumidores que frequentam o órgão.

Prefeitura de Goiânia