Os fãs que foram curtir a audição do Donda, novo álbum de Kanye West, nesta quinta-feira (5) receberam uma surpresa no local.

O evento, realizado no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, teria também um espaço dedicado para quem quisesse se vacinar contra a covid-19.https://94c7cfa47cdcd593e1f7fd23a9ed174c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Em sua página oficial, o estádio confirmou a notícia: “Estaremos oferecendo vacinas da Pfizer para os fãs que vierem para a festa de audição essa noite. Vacinas serão oferecidas nas seções 340-347 até 21h30”.

A informação pegou alguns fãs de surpresa, uma vez que o rapper já se pronunciou contra o imunizante antes, espalhando fake news sobre as vacinas terem chips que seriam implantados nas pessoas.

Alguns internautas elogiaram a posição: “Não sei se foi coisa do Kanye, que mudou de ideia depois de pegar covid, ou se foi ação do estádio, mas de qualquer forma… parabéns. Temos mesmo que incentivar a vacinação”, elogiou um seguidor. “Será que o Kanye está vacinado?”, perguntou outro fã. 

Kanye já havia feito um evento semenlhante no final de julho, mas as músicas apresentadas não foram lançadas. O rapper está morando no estádio pelos últimos dias em um pequeno quarto do qual faz uma transmissão ao vivo na web.

R7