Feira de Games acontece no sábado (08) e domingo (09), no Shopping Passeio das Águas, e contará com lançamento de jogos, campeonatos e premiações.

A Up Expo Games, retorna à Goiânia para sua segunda edição. A feira irá promover campeonatos, lançar novos jogos e, de acordo com o organizador do evento, incentivar o mercado em regiões fora do eixo São Paulo e Rio.

O evento desse ano trará a final nacional de CSGO, com premiações de até 7 mil reais para o time vencedor, além de uma Arena Arcade com fliperamas e uma área infantil. A Up Expo de 2019 acontecerá no Shopping Passeio das Águas.

A feira também deve conter um museu do videogame com vários consoles que marcaram época. Esse ano, já estão confirmados os Irmãos Piologo.

Os ingressos já estão à venda e contam com diferentes benefícios. O ingresso comum dá acesso somente à feira, enquanto o ingresso VIP contém uma pulseira para identificação, entrada exclusiva e fila especial para acesso aos jogos, brinquedos e sessão de autógrafos. O ingresso premium tem todos os benefícios do VIP e um camarote especial na frente do palco principal para assistir às partidas.

Fonte: Mais Goiás