Se você trabalha com redes sociais e criação de conteúdo, este evento é obrigatório. Receba insights de profissionais do Grupo Globo, Pinterest, Bradesco, entre outras grandes empresas do país.

Goiânia recebe nesta sexta (07) e sábado (08) o Share Talks – Creating Engagement, evento voltado para estudantes, profissionais de comunicação e empreendedores para que aprendam de verdade e consigam transformar suas rotinas e carreiras. Além de claro, se conectar com profissionais e empreendedores da área, por meio de um networking qualificado. Serão dois dias cheios de conteúdo, dicas, estratégia e muito mais.

O Share Talks em 2019 tem como tema central criar engajamento entre marcas e consumidores. Uma oportunidade ideal para quem deseja acompanhar as atualizações do mercado e ainda conhecer os profissionais que atuam nele. 

Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. 

Serão 9 profissionais das mais diversas áreas de comunicação e empreendedorismo de grandes marcas e empresas. São eles: Thais Bellotto e Fausto Matsuda da Squid, Rafael Sbarai do Grupo Globo, Gabriela Antoniassi do Bradesco, Renan Ramos Cardoso da TudoAzul e Azul Linhas Aéreas, Bruno Honório do Mutato, Patrick Marquart da VTEX, Dessa Gallas da Dobra e Helga Zambrana do Pinterest e da LATAM.

Sobre a Share

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizou mais de 49 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Programação:

7 JUN – 14h00 às 18h00
WORKSHOP SQUID: MARKETING DE INFLUÊNCIA, DA ESTRATÉGIA À MENSURAÇÃO
Com Thais Bellotto e Fausto Matsuda da Squid 

-Afinal, o que é Marketing de Influência?
– Ferramentas, dados e métricas.
– Prática! Faça como a gente.
– Alguns cases inspiradores

Ao Final do Workshop você será ganhará um certificado Oficial da Squid em marketing de influência

8 JUN – 08h30
POR QUE VOCÊ PRECISA QUESTIONAR O ENGAJAMENTO QUE DESEJA NO MUNDO DIGITAL
Com Rafael Sbarai do Grupo Globo

– Como criar processos para ter confiança sobre seu engajamento
– Por que usar OKR (tradução para Objetivos e Resultados-Chave) para buscar engajamento
– Você prefere ter engajamento ou ser lembrado?
– Erros que podem prejudicar seu engajamento no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e outras plataformas

10h00
COMO CONSTRUIR UM CONTEÚDO CO-CRIADO
Com Gabriela Antoniassi do Bradesco

– Marketing de influência
– Lógica de Rede
– As cinco premissas da co-criação com base em cases do Bradesco
– Estruturas e Modelos
– Métricas de campanhas e projetos de co-criação

11h00
COMO TRANSFORMAR NOVOS CLIENTES EM COMPRADORES RECORRENTES: QUEBRANDO O PARADIGMA DA CAPTAÇÃO
Com Renan Ramos Cardoso da TudoAzul e Azul Linhas Aéreas

– Desmistificando o Data science
– Introduzindo o lifecycle marketing
– Data driven marketing Como ser uma empresa orientada a dados
– Como criar uma estratégia omni-channel

14h00
ETNOGRAFIA DIGITAL: IDENTIFICANDO PÚBLICOS E DIRECIONANDO CONTEÚDOS ONLINE
Com Bruno Honório do Mutato

– Métodos qualitativos de pesquisa e monitoramento
– Análise de comportamentos digitais
– Auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados.
– O que as reações, comentários e compartilhamentos querem dizer
– Como definir melhores formatos para conteúdos digitais.

14h50
COMO GERAR EXPERIÊNCIAS OMNICHANNEL
Com Patrick Marquart da VTEX

– Quais os desafios na visão do varejo e da tecnologia para poder atender o cliente em todos os contextos em qualquer canal.

15h40
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE
Dessa Gallas da Dobra

– Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento
– Abertura radical e marca como plataforma
– Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento
– Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos
– Criação de conteúdo baseado na jornada

16h30
PINTEREST, DA INSPIRAÇÃO AO ENGAJAMENTO
Com Helga Zambrana do Pinterest e da LATAM

– O que é o Pinterest e onde estamos na jornada do consumidor
– Audiência
– Cases
– Como medir sucesso
– Boas práticas para o Pin perfeito

Serviço

Share Talks – Creating Engagement

Onde: R. Oitenta e Sete, 662 – St. Sul – FAEG
Quando: 7 e 8 de junho
IngressosSYMPLA
Informações: (51) 99417-6171 (Whatsapp)

Fonte: Curta Mais