A iniciativa tem como objetivo celebrar o 97º aniversário e incentivar os moradores a enviar fotos e mensagens em homenagem ao município

Para comemorar os 97 anos e fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pela cidade, a Prefeitura de Aparecida lançou, nesta segunda-feira (6), a campanha #EuVivoAparecida nas suas redes sociais para interagir com a população. A iniciativa tem como objetivo incentivar os moradores a enviar fotos, vídeos e mensagens em homenagem ao município.

Para participar e demonstrar todo seu amor por nossa cidade, poste uma foto ou vídeo utilizando as hashtags #EuVivoAparecida e #Aparecida97anos. As publicações que mais se destacaram serão divulgadas nas nossas redes sociais oficiais ao longo do mês de maio e usadas no vídeo institucional divulgado após o encerramento das festividades do aniversário do município.

O prefeito Gustavo Mendanha deu o pontapé inicial da campanha e publicou uma foto com a seguinte legenda: “#Você vive a cidade que você mora? “#EuVivoAparecida desde que nasci. Tenho muito orgulho de ver Aparecida crescendo e de fazer parte dessa história”, declarou.

A hashtag #EuVivoAparecida tem um protagonismo especial. Além de fazer parte das ações da Prefeitura de Aparecida para celebrar os 97 anos, ela faz parte de um projeto ainda maior. “Nós queremos humanizar nossas redes e contar histórias de pessoas que vivem na nossa cidade e fazem de Aparecida o melhor lugar para se viver. Pessoas que desenvolvem projetos sociais, cuidam dos nossos espaços públicos, que são voluntárias e daquelas que recebem benefícios através das nossas políticas públicas”, revelou o secretário Executivo de Comunicação Ozéias Laurentino Júnior.

Mais do que uma campanha, a Prefeitura de Aparecida está criando um grande movimento para motivar as pessoas a ajudarem a melhorar a cidade de modo geral, entrando como um agente mobilizador e atuando em conjunto com a sociedade.