O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), vai comemorar seu aniversário de 39 anos nesta quinta-feira (07/10) inaugurando uma nova praça e entregando obras de reforma de unidades de saúde e de instituição de ensino da rede pública municipal.

Às 9h, o prefeito tomará café da manhã com crianças e adolescentes do Centro de Convivência Amigo da Criança, na Avenida Minas Gerais, no Setor Virgínia Park. Durante os compromissos, Gustavo estará acompanhado pela primeira-dama, Mayara Mendanha, que é secretária de Assistência Social, e de outros auxiliares, vereadores e lideranças de Aparecida.

Na Vila Maria, às 10h, o prefeito entregará à comunidade escolar a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantídio Rodrigues da Silva. A unidade de ensino, que foi revitalizada, já voltou a receber crianças com idade entre três e cinco anos.

Em seguida, às 11h, Gustavo e o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, entregarão a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Luzia, na Avenida W-5, no Jardim Olímpico, na Região Leste.

À tarde, o prefeito seguirá entregando outras obras. A primeira delas, às 15h30, será a reforma da UBS do Setor Madre Germana. A maratona só termina às 16h30, quando o prefeito irá inaugurar a Praça Olegário José Santos, na Rua 20, no Bairro Independência.