Ao participar do webinário da Escola Superior de Advocacia de Goiás sobre a retomada da economia em Goiânia, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, disse nesta segunda-feira (6) que as empresas estão prontas e preparadas para trabalhar de forma segura, seguindo todos as normas sanitárias de controle da pandemia.

“A proposta do poder público era fechar a economia para organizar o sistema de saúde. Em Goiânia, isso não feito. A Secretaria de Saúde não organizou”, disse. “A incompetência de parte do poder público está levando à falência de empresas e à fome. O problema tem de ser enfrentado com coragem, com a oferta de mais leitos, com tratamento precoce e um sistema inteligente de funcionamento como está sendo feito em Aparecida de Goiânia”, disse.

O debate ao vivo sobre a reabertura e retomada econômica é realizado pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-Goiás), com a participação, além de Marcelo Baiocchi, do presidente da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Jairo Gomes, do conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) e diretor-Geral da ESA Goiás, Rafael Lara Martins, e do ex-secretário do Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia Henrique Alves.