Bolo de 97 metros será servido à população. Segunda maior cidade do estado vai presentear população com shows gratuitos de artistas como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo.

Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade de Goiás, completa 97 anos no próximo dia 11. A prefeitura está preparando uma grande festa para celebrar a data, com direito a um bolo gigante e shows musicais gratuitos para a população.

A programação começa às 8h, no Parque da Família. A população vai cantar parabéns e depois será servido um enorme bolo, com 97 metros de comprimento, em alusão à idade do município. O doce foi feito especialmente para a data, com imagens da cidade.

Em seguida, por volta de 9h, haverá o tradicional desfile cívico, que será realizado na Avenida Independência, no Residencial Village Garavelo.

A TV Anhanguera e o G1 Goiás também estão no clima das comemorações. Os moradores e visitantes da cidade podem tirar fotos em seus lugares preferidos e postar nas redes sociais com a #Aparecidadomeu❤

A cidade foi fundada em 1922. Atualmente, possui várias empresas e tornou-se polo de investidores dos mais variados setores. Sua população é de cerca de 600 mil habitantes, menos somente que a capital, Goiânia.

Shows

Na programação festiva estão inclusos shows com artistas nacionais dentro do “Aparecida é Show”. O evento acontece entre os dias 8 e 12 de maio com entrada gratuita. Também serão realizadas competições de rodeio.

Irão se apresentar os seguintes artistas:

  • Dia 8: Isadora Pompeo
  • Dia 9: Gusttavo Lima
  • Dia 10: Naiara Azevedo
  • Dia 11: Gabriel Diniz
  • Dia 12: Léo Magalhães

No dia 11, às 20h, dentro do evento, no Palco da Cultura, artistas regionais escolhidos por meio do concurso Canta Aparecida, se apresentarão.

Fonte: G1 Goiás