A Western Digital Corporation, participará da próxima ISC Brasil que ocorre esta semana em São Paulo. Na oportunidade, a companhia apresentará suas principais soluções de armazenamento para vídeo-vigilância, incluindo o WD Purple™ 10TB HDD, que integra sua linha de alta capacidade de HDs para aplicações de vídeo-vigilância.

Os ambientes de sistema de segurança incluem a captura de vídeo HD e FHD e, por isso, devem ser otimizados para ajudar a consumir baixas quantidades de energia e gerar menos calor para aumentar a confiabilidade de uma unidade. Se a unidade de armazenamento não tiver sido projetada para operações de leitura / gravação constantes e sem fim, ela poderá apresentar problemas. Suporte para várias câmeras também é um fator importante. O portfólio de discos rígidos dedicado para vídeo vigilância da WD tem sido testado para garantir o funcionamento adequado desse ambiente.

A Western Digital (WD) estará presente demonstrando, no estande da sua parceria, suas principais soluções nesse segmento e interagindo com clientes.

13ª ICS Brasil
Data: 6 a 8 de março de 2018, das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333– São Paulo – SP – Brasil

Fonte: Maxpress