Depois da parada para a Copa América, o clube alviverde somou dois pontos em quatro partidas e foi goleado por Flamengo e Santos.

A segunda goleada em 21 dias custou o cargo do treinador do Goiás. Claudinei Oliveira foi demitido do clube na tarde desse domingo (4). A decisão ocorre após derrota por 6 a 1 para o Santos, neste domingo (4). A outra goleada aconteceu contra o Flamengo, no dia 14 de julho.

Desde o retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América, o clube alviverde somou dois pontos em quatro partidas, com dois empates sem gols (ante Atlético Mineiro e Avaí) e as duas goleadas sofridas por 6 a 1.

“Apesar de ter feito uma boa campanha antes da pausa para a Copa América e ter deixado o time na parte de cima da tabela, a queda de rendimento desagradou”, diz a nota de explicação da saída do treinador, divulgada pelo Goiás.

Em sua segunda passagem pelo clube, Claudinei Oliveira deixa o Goiás com 47% de aproveitamento. Foram 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O auxiliar técnico Luciano Gusso também foi demitido.

O Goiás tem 17 pontos e pode perder a 10ª posição ao fim da 13ª rodada. A equipe volta a campo para enfrentar o Corinthians, na quarta-feira (7), em São Paulo, em partida atrasada da 7ª rodada. O Goiás será comandado interinamente pelo preparador físico Robson Gomes, até que um novo treinador seja contratado.

Fonte: Mais Goiás