Após mil inscrições em 48 horas, a Prefeitura de Goiânia estende para os próximos dias, de quarta a sexta-feira (03/11 a 05/11), a ação intensiva no CRAS Jardim Curitiba para o cadastramento de mulheres no Renda Família + Mulher e inscrições ou agendamentos para o CadÚnico. O intuito é atender as mulheres que precisam desse serviço e que estão com dificuldades nas inscrições.

A ação será realizada das 8h às 17h, com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), Escritório de Prioridades Estratégicas e o gabinete da primeira-dama Thelma Cruz.

As interessadas devem procurar o CRAS, onde toda a equipe estará pronta para dar agilidade ao atendimento. Não existe limite de inscrições, que vão até 31 de março de 2022.

Caso sejam aprovadas, as inscritas receberão o valor de R$ 300 por seis meses para que sejam utilizados na compra de alimentos.

Os outros CRAS do município seguem realizando as inscrições no CadÚnico. As inscrições no Renda Família + Mulher seguem sendo realizadas no site da Prefeitura, na Secretaria da Mulher, nos postos do Atende Fácil e nas ações itinerantes que serão levadas para todas as regiões da capital.