A série brasileira da Netflix, Coisa Mais Linda, ganhou uma segunda temporada que trouxe várias cenas emocionantes para os telespectadores. Além de alguns momentos de Adélia (Pathy Dejesus) e Ivone (Larissa Nunes), Malu (Maria Casadevall) e Thereza (Mel Lisboa) protagonizaram cenas inesquecíveis.

Em vídeo publicado na conta oficial da Netflix no Youtube, Casadevall e Lisboa comentaram sobre os bastidores de um dos momentos finais da série, na rádio onde Thereza trabalha.

Cuidado, se você não está em dia com a série, o vídeo pode conter spoilers.

No momento da cena, as personagens se reuniram para levar a verdadeira história de Lígia (Fernanda Vasconcellos) para o público da rádio após o julgamento de Augusto (Gustavo Vaz).

“A gente chegou a conclusão de que ficaria mais bonito se a gente segurasse o choro, mais do que o choro exatamente. A gente tentando falar e tentando fazer justiça se utilizando de um meio de comunicação, de fazer a Lígia ser ouvida… foi difícil de segurar o choro”, disse Mel Lisboa.

“As duas personagens estão em uma situação que não é de conforto, de acolhimento, então tem adrenalina e emoção. Assistindo à cena eu sinto justamente isso, eu choro daqui o que elas não choram ali.”, completou Maria Casadevall.

As duas temporadas de Coisa Mais Linda estão disponíveis na Netflix. Por enquanto, ainda não foi confirmada uma terceira leva de episódios. Confira a crítica do AdoroCinema da segunda temporada.