O Delegado Waldir Soares confirma interesse do PSL em participar da disputa pela prefeitura de Aparecida de Goiânia, no entanto, ele prefere não confirmar se partido vai compor com Professor Alcides (PP). “Essas definições não acontecem agora. Ainda está cedo”, diz.

Conforme o Jornal Opção já havia informado, o Professor Alcides deve entrar na disputa contra o atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). Nesse cenário caberia ao deputado federal delegado Waldir indicar o vice-prefeito do Progressista, mas ele prefere ainda não confirmar a aliança. “O PSL é um partido muito cobiçado e o Professor Alcides é um excelente nome, mas neste momento a gente dialoga com todo mundo”, declara.

Delegado Waldir aponta que faz parte do projeto do PSL compor chapa majoritária em todas as principais cidades goianas. Ele alega que já há pré-candidatos em pelo menos 180 municípios e que Aparecida de Goiânia é importante para o projeto do partido em 2020.

Tempo de TV

O tempo de TV e rádio ao qual o PSL é dono de uma considerável fatia será  primordial nas negociações que o Delegado Waldir considera para colocar em prática o projeto do partido. “Além do tempo de TV, temos o fundo partidário e eu que tive votação expressiva em todos municípios. Essa construção nossa é para que o PSL eleja vereadores e prefeitos agora, mas também com olho em 2022”, aponta.

Fonte: Jornal Opção