Cadastro é de graça e pode ser feito até dia 16 de agosto. As vagas são limitadas.

A Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO) está com inscrições abertas para 100 casais que desejam oficializar a união e que não têm condições financeiras para arcar com as despesas do casamento civil. As inscrições vão até dia 16 de agosto, e as vagas são limitadas. A cerimônia acontece no dia 2 de outubro, em Goiânia.

Para se inscrever, os casais devem acessar a listagem de documentos no site ou na unidade da Defensoria Pública de Atendimento Inicial Família – veja endereço completo no fim da reportagem. O local fica aberto das 8h às 18h.

A organização pede atenção dos apaixonados para os documentos a serem apresentados. São diferentes exigências para quem é solteiro (a)divorciado (a) e viúvo (a).

Esses documentos devem ser entregues e validados na unidade da Defensoria Pública. Assim, os casais ficam automaticamente inscritos na 1ª Celebração de Casamento Coletivo da DPE-GO e devem aguardar somente a chamada do Cartório Silva, parceiro do projeto, para dar entrada no casamento.

O período de inscrições vai até o dia 16 de agosto, mas as vagas são limitadas, e o prazo pode ser encerrado antes do previsto. Os casais interessados devem ser moradores de Goiânia.

Inscrição para 1ª Celebração de Casamento Coletivo da Defensoria Pública de Goiás

Data: até dia 16 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Alameda Coronel Joaquim Bastos, nº 282, no Setor Marista, em Goiânia – Defensoria Pública de Atendimento Inicial Família

Fonte: G1 Goiás