Parceria entre Fecomércio e Cultura do Riso garante benefício em peças da companhia

Uma parceria firmada entre o Sistema Fecomércio – Sesc/Senac e a Cultura do Riso garante o benefício da meia-entrada aos portadores da carteira do Sesc em espetáculos da companhia exibidos em Goiânia. O primeiro espetáculo atingido pela parceria será o “Loloucas” exibido nos dias 16 e 17 de março, no Teatro Madre Esperança Garrido. As estrelas do espetáculo são as atrizes Heloísa Perissé e Maria Clara Gueiros .

As atrizes dão vida a duas velhinhas para falar, com humor, sobre a inexorável passagem do tempo e os laços que as unem. Resultado das reflexões da atriz, autora e roteirista Heloísa Périssé sobre a entrada na casa dos 50 anos, a peça exalta a amizade com a parceira de longa data Maria Clara Gueiros, sua companheira de cena, e Otávio Muller, diretor da montagem. No espetáculo, as velhinhas, assíduas frequentadoras de teatro, chegam atrasadas a uma peça e, ao tentarem ir embora, se dão conta que estão no palco, onde, a partir daquele ponto de vista inédito, acabam se abrindo sobre suas histórias de vida.

O projeto conjunto entre a Fecomércio e a Cultura do Riso prevê ainda que os espetáculos da companhia sejam abertos por produções goianas. A proposta visa fortalecer e valorizar as produções locais, assim como evidenciar o trabalho realizado por atores regionais.