O prefeito da cidade Roberto Naves diz que Bolsonaro vai se descobrir “um goiano de Anápolis”. Presidente participa de evento no município, que comemora 112 anos, nesta terça-feira (31).

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), disse, na assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, nesta quinta, 31, que contou com a presença de Bolsonaro (PSL), do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e outras autoridades, que o presidente vai se descobrir um goiano de Anápolis.

Nesta data, que marca também o aniversário de 112 anos da cidade, Naves afirmou que Anápolis está em festa. “Coroamos a festa com a presença de Bolsonaro e Caiado”, celebrou o gestor, que disse ser um sonho essa assinatura e ver a ferrovia Norte-Sul funcionando, que vai gerar emprego e desenvolvimento para a cidade.

Em vídeo, ao lado do prefeito, Bolsonaro lembrou que já esteve em Anápolis durante a pré-campanha e diz que se apaixonou pela cidade que é “próspera e se livrou da ideologia do passado”.

Evento teve a presença, também, dos ministros Onyx Lorenzoni, Tereza Cristina, Tarcísio Gomes de Freitas e general Agusto Heleno, além de deputados estaduais e federais, senadores e outras autoridades.

A assinatura foi decorrente do leilão realizado em março pela Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) e o trecho concedido se situa entre o Porto Nacional (TO) e Estrela D’Oeste (SP), com extensão de 1.537 km, sendo Anápolis parte do ramo central (com 855 km até Porto Nacional). O trecho sul vai de Ouro Verde de Goiás a Estrela D’Oeste (682 km). A Rumo S.A. foi quem arrematou o leilão.

Fonte: Jornal Opção