Em Goiânia, manifestantes se reuniram em frente à sede da Polícia Federal e caminharam até o Parque Vaca Brava. Anápolis, Jataí, Rio Verde e Itumbiara também registraram manifestações.
Manifestantes fizeram um ato neste domingo (30) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro Sérgio Moro e à Operação Lava Jato. Em Goiânia, eles começaram a se concentrar em frente à sede da Polícia Federal por volta de 14h30.
A maioria usava camisetas nas cores verde e amarela e carregava bandeiras do Brasil. Carros de som e um automóvel com um telão acompanharam o ato.
Com a manifestação, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) interditou a Avenida Edmundo Pinheiro e Alameda Coronel Eugênio Jardim na altura em frente à Polícia Federal.
Durante o ato, membros dos grupos que convocaram a manifestação se revezaram nos discursos, apoiando o atual governo, criticando a corrupção e pedindo a aprovação do pacote anticrime e da reforma da Previdência.
Às 16h50, ao som do hino nacional e músicas de protesto, os manifestantes começaram a caminhar em direção ao Parque Vaca Brava. Às 17h50, o ato em Goiânia foi encerrado.
Interior
Até as 18h deste domingo, também foram registradas manifestações em Anápolis, Itumbiara, Jataí e Rio Verde.
Em Anápolis, os manifestantes se reuniram no Parque Ipiranga, onde permaneceram por cerca de uma hora.
Em Itumbiara, no sul do estado, os manifestantes se concentraram no estacionamento do estádio JK. Vestidos de verde e amarelo, segurando balões e bandeiras do Brasil, eles seguiram em carreata até a avenida Beira Rio.
Fonte: G1 Goiás