Evento oferece capacitação profissional para empresários e empreendedores. Ingresso custa R$ 35 + 1 kg de alimento não perecível
Você está preparado para virar o jogo em 2022? Você está preparado para o Digital? Nos dias 7 e 8 de dezembro o Senac Infinite realiza o Missão Digital, dois dias de cursos, palestras e oficinas para preparar o empresário do comércio, lojista, comerciário e trabalhador do varejo, que quer dar um salto no seu negócio em 2022.
As atividades de capacitação profissional em gestão comercial, inovação no varejo e letramento digital serão realizadas nas dependências do Sesc Cidadania, das 8h às 18h. O Missão Digital é uma iniciativa do Senac, Sebrae e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Goiânia.
O valor único do ingresso é R$ 35 + 1kg de alimento não perecível. Para se matricular, basta acessar clicar AQUI. As vagas são limitadas.
Senac Infinite
O Senac Infinite é o hub de inovação do Senac em Goiás. Com cursos, conteúdos, eventos e atividades de inovação em parceria com universidades e organizações do Brasil e do exterior, tem por objetivo movimentar o ecossistema de startups em Goiás.
Confira os cursos disponíveis no Missão Digital:
SENAC
14h às 18h – Vendas de Alta Performance
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Vendas de Alta Performance tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo como fio condutor as especificidades desse segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.
10h às 12h e das 14h às 18h – Desink-Thinking – Aplicados a Venda
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Design Thinking aplicado a vendas tem como objetivo apresentar a metodologia aos participantes, de modo que seja possível empreender soluções diferenciadas e criativas para a experiência do cliente no processo de compra. É destinado a vendedores, supervisores e profissionais interessados em melhorar seu desempenho em vendas.
DIA 8
8h às 12h – Inteligência Emocional e Vendas
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento Inteligência Emocional e Vendas tem como objetivo apresentar ao vendedor técnicas para desenvolvimento da inteligência emocional que o auxiliem no processo de negociação e na conversão de venda, por meio de um atendimento diferenciado ao cliente. É destinado para vendedores e demais profissionais de vendas e gestão comercial.
14h às 18h – Empreendedorismo Digital
Objetivo do curso: Este curso tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: implantar negócio digital. É destinado a empreendedores e demais profissionais de marketing e comunicação.
14h às 18h – A Arte de se Comunicar e Vender Mais
Objetivo: Este curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente. É destinado ao vendedor e aos profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.
10h às 12h e das 14h às 18h – Tendência de Neuromarketing para o Comportamento do Consumidor
Objetivo: O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o aluno atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing. É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.
SEBRAE
DIA 7
8h às 10h – Palestra: Como vender mais através da presença digital
10h às 16h – Oficina Vitrines que Vendem: aplicar as técnicas de vitrinismo dentro do planejamento do visual do seu empreendimento, como forma de melhorar o desempenho em vendas, potencializar a empresa maximizando a vitrine em seu poder atrativo e na gestão do visual de loja.
16h às 20h – Oficina Atrair, Reter e Fidelizar o Cliente: O objetivo dessa solução é oferecer ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XXI.
DIA 8
8h às 10h – Palestra: Sucesso do Cliente (Costumer Success)
10h às 16h – Oficina Como Agir em Situações de Adversidade e diante das Reclamações de Cliente: Conhecer atitudes e comportamentos que são mais eficazes no trato de situações diversas e clientes difíceis. Posturas comportamentais para atuar com diferentes perfis de clientes. Compreensão das diretrizes e os princípios para lidar com as reclamações de clientes.
10h às 16h – Oficina Superar as Expectativas do Cliente
Compreender a relação entre o comportamento do atendente e a satisfação do cliente. Identificar e avaliar os aspectos que afetam os diferentes níveis de satisfação do cliente.