Governador disse ainda que irá se reunir com parlamentares para detalhar a proposta da segunda fase da Reforma Administrativa.
Durante prestação de contas sobre a geração de emprego em Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM) comentou, também, acerca da reforma administrativa, que será enviada à Assembleia Legislativa. A proposta, que ainda é elaborada, tem como um dos objetivos um corte de 20% da máquina pública.
“Trata-se da segunda etapa. A primeira já foi aprovada pela Assembleia. O corte de 20% será preservado [no projeto], pois foi também nosso compromisso de campanha”, declarou.
De acordo com Caiado, que se reuniu na semana passada com deputados da base para tratar sobre o tema, haverá um novo encontro, a ser agendado, para fazer o detalhamento da proposta a todos os parlamentares.
“Por ter sido parlamentar durante muitos anos, acho que nada melhor do prestar satisfação aos membros do poder legislativo, detalhando como será a segunda etapa da Reforma”, concluiu.
Empregos
Apesar do saldo negativo de 43.196 empregos em carteira assinada em março, no País – foram registradas 1.216.177 admissões e 1.304.373 demissões no período, – Goiás registrou alta no mês de 2712. Foram 48.397 contratações frente a 45.685 desligamentos.
Fonte: Jornal Opção