O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou nesta segunda-feira (21/09), durante a entrega de 15,1 quilômetros de novas pistas duplicadas da BR-050, no trecho entre os municípios de Catalão e Cumari, que o presidente Jair Bolsonaro é o presidente que mais investiu em Goiás, ficando atrás apenas de Juscelino Kubitschek. “Depois de Juscelino Kubitschek, Bolsonaro foi o presidente da República que mais voltou os olhos para Goiás e que mais investimentos faz no nosso Estado”, disse.

“Não canso de dizer da gratidão que nós, goianos, temos ao presidente Jair Bolsonaro, por esta oportunidade que está sendo dada a Goiás em todos os setores do atual governo”, destacou Caiado. “Vocês salvam vidas, qualificam cada vez mais a infraestrutura do meu Estado e dão competitividade a Goiás. Tudo isso traz mais renda per capita, melhoria da qualidade de vida e oportunidades de emprego para o meu povo”, completou o governador em Catalão.

No início da pandemia do novo coronavírus Caiado rompeu com Bolsonaro após o presidente ter feito críticas à atuação dos governadores. Desde então, ele dá sinais de reaproximação com elogios frequentes ao presidente.