Região é a que mais cresce no Brasil e novo empreendimento trará um fluxo com cerca de 10 mil pessoas todos os dias para as compras em Goiânia.
Lugar de comprar roupa bonita e barata, todo mundo só pensa em um lugar em Goiânia: a região da 44. Não existe um goiano que se preze que não reserve um dia inteiro para arregaçar as mangas (e os bolsos) e aproveitar todos os preços compensadores no grande polo de moda.
Nenhum sucesso ocorre por acaso. Empresários e sacoleiros de todo o Brasil e de países vizinhos percebem Goiânia como forte polo confeccionista para aquisição de produtos de qualidade, com alta variedade e preços baixos. Neste lugar, a “crise econômica” nem fez cócegas.
O comércio instalado na região da Rua 44, conhecido como o segundo maior polo de confecção do Brasil, no centro da capital goiana, concentra mais de 13 mil lojas em galerias e shoppings especializados para atender o público no atacado e varejo. Este cenário também contribui para atrair investimentos milionários. Apenas em 2018, segundo informações já divulgadas, foram realizados mais de R$ 540 milhões em investimentos na região.
O ‘atacarejo’ (atacado + varejo) da região recebe cerca de 50 mil turistas todos os fins de semana. Por mês, são mais de 260 ônibus de todo o Brasil que chegam à Capital com destino à Rua 44. Também são atendidos varejistas de países da África, do Paraguai e até lojas nos Estados Unidos e Europa.
No próximo mês de setembro, um novo empreendimento vai reforçar o comércio da região. Com mais de 500 lojas distribuídas em cinco pavimentos, corredores mais largos, praça de alimentação completa com grandes players, estacionamento com mais de 480 vagas para carros e espaço especial para ônibus, Goiânia vai ganhar o Shopping Gallo, o mais novo e completo da região. Afinal, com um investimento em torno de R$ 100 milhões de reais, quem ganha é o público com toda modernidade que ali foi investido.
O mall possui o maior pé direito para as lojas na região (4m), todas serão entregues com piso em porcelanato e portas de aço no automático. Também contará com sistema de iluminação inteligente, uso de energia limpa e central de inteligência, além de atender a Norma Regulamentadora (NR) 10, que assegura a saúde e segurança dos colaboradores que trabalham com instalações e serviços elétricos.
Além de ser a mais última novidade na região, o Shopping será o mais bonito e climatizado de Goiânia. É o primeiro com ar condicionado em todas as áreas de convivência, tudo o que um amante de compras precisa para completar o passeio, visto que Goiânia é uma cidade calorosa e carente de bons empreendimentos que enchem os olhos.
Segundo dados da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44), o ticket médio (valor por pessoa em três dias) dos turistas de compra que visitam a região compreende entre R$ 5 mil e R$ 8 mil. A movimentação financeira da região da 44 é de aproximadamente R$ 700 milhões ao mês. “A chegada do Shopping Gallo vai agregar e muito à região, com uma política de compras diferenciada e estrutura imponente. É um empreendimento pujante que vem somar aos demais centros de compras da 44. E num momento econômico bastante positivo para nós, pois a crise não passou por aqui”, pontua o presidente da AER44, Jairo Gomes.
Segundo o diretor comercial e superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba, a expectativa é que o fluxo médio no centro de compras gire em torno de 10 mil pessoas diariamente a partir do funcionamento. “Acreditamos que o novo mall contribuirá com um acréscimo de 20% sobre a receita mensal da região da 44”, afirma.
Para valorizar sua marca na última e mais moderna vitrine de Goiás, as parcelas são (acredite) partir de R$ 700,00 reais mensais. Agende uma visita e conheça o novo Stand de Vendas com Lojas Modelos. Ou ligue (62) 3911-2222 . Whatsapp: 98429-8850.
Fonte: CurtaMais