A Orquestra Sinfônica de Goiânia por meio dos Coros Sinfônico e Juvenil de Goiânia apresenta neste sábado, 19, às 20h, uma Cantata de Natal especial. O espetáculo será virtual com transmissão ao vivo pelo canal da Orquestra no Youtube.

A Cantata contará com a participação de coros e corais do Brasil e até do exterior. São eles: Coro Ciranda das Pequenas Vozes (Goiânia), Coro Infantil do Centro Cultural Gustav Ritter (Goiânia), Coral da PUCRS (Porto Alegre/RS), Madrigal de Brasília (Distrito Federal), Madrigal LivrEncanto (São Paulo), Coro Polifónico y Coral Femenina CSC (Chile), Coro de Posgrado de la UNAM (México), El Ensamble Coral Voce in Tempore (México), Vocalismo Choral Group Philippines (Filipinas).

De acordo com o maestro e diretor da Orquestra Sinfônica, Eliseu Ferreira, a intenção é levar ao público, em tempos de pandemia, a sensibilidade e emoção do Natal. “Mesmo em épocas difíceis é possível união para criarmos momentos comoventes, que nos trazem alento e esperança. E como neste ano não tivemos o nosso Encontro de Coros, o concerto online será uma oportunidade de nos encontrarmos ”, afirma.

Serviço

Assunto: Orquestra Sinfônica apresenta Cantata de Natal virtual com participação de corais internacionais

Data: 19 de dezembro

Hora: 20h

Local: orquestrasinfonicadegoiania – YouTube.

Prefeitura de Goiânia