O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), realiza nesta sexta-feira (18/9), a partir das 14 horas, o leilão da área de 15.400 m² na Região da Rua 44, em Goiânia, importante polo comercial da capital. O arremate ocorrerá por meio de plataforma online. A avaliação do imóvel é de R$ 71 milhões.

O espaço na Região da 44 é uma das últimas oportunidades para construção de empreendimento de grande porte no local, que ostenta o segundo maior comércio no segmento de confecções do país. São mais de 20 mil pontos de vendas que empregam, na normalidade e de maneira direta, cerca de 150 mil pessoas, de acordo com dados da Associação Empresarial da Região 44.

Com a retomada da indústria da construção civil e o aquecimento do mercado imobiliário, a área dispõe de localização privilegiada e boas condições comerciais.  O imóvel pode ser parcelado em até 60 meses. Com a venda, os recursos arrecadados estarão disponíveis para investimentos em saúde, educação e segurança, por exemplo.

O leilão será por meio da modalidade “maior oferta ou lance”, em sessão pública online, a partir das 14 horas (horário de Brasília-DF) do dia 18 de setembro de 2020. Os interessados poderão obter informações acessando o Edital e Anexos nos sites www.administracao.go.gov.br.

Governo de Goiás