Após a confirmação de que sua filha Maria está infectada pelo novo coronavírus, o governador Ronaldo Caiado (DEM) se submeteu a dois testes de detecção da Covid-19, testou negativo e já retornou às agendas presenciais nesta segunda-feira, 17. A informação de que ele está livre do vírus foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

“O segundo exame do governador Ronaldo Caiado também deu negativo. Ele retoma a agenda presencial nesta segunda-feira, dia 17 agosto”, informou a Secretaria de Estado da Comunicação. “Minha gente, compartilho com vocês o resultado do meu segundo exame para a covid-19, que deu negativo, assim como dos meus familiares”, disse o governador, em suas redes sociais.

“Amanhã, retorno a minha agenda presencial de trabalhos pelo nosso Estado. Graças a Deus, Maria também está se recuperando muito bem. Agradeço a todos que mandaram suas orações e mensagens de apoio para nossa família”, afirmou Caiado. “Assim como eu, continuem a orar e a rezar pelos pacientes dessa doença. Vamos superar esse momento. Tenho certeza. Muito obrigado!”, agradeceu.