A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, no uso de suas atribuições legais e considerando Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado – Edital Nº 001/2020, convoca 1.380 candidatos classificados para fazerem o upload dos documentos. Os aprovados terão até a próxima terça-feira, 17, quando completam três dias úteis da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, para apresentar comprobatórios e os documentos referentes à experiência profissional e titulação.

Os profissionais vão atuar em toda a rede de saúde do município, nas unidades de Atenção Primária, Urgência e Emergência e na parte administrativa. A maioria é de técnicos de enfermagem, 732 profissionais.

A secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, destaca a importância do processo realizado pela pasta. “Nós já temos um credenciamento aberto para médicos e estamos contratando esses profissionais diariamente, mas para que possamos completar o quadro dos demais profissionais da rede da saúde do município, e, com isso, melhorar ainda mais o atendimento prestado à população, era imprescindível que fizéssemos esse processo seletivo, e agora chegamos a reta final”.

Os classificados devem acessar o link www.goiania.go.gov.br na página reservada aos Concursos e Seleções no link Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020, para fazer o upload da documentação conforme os itens 14.5 e 14.6 do Edital n°001/2020

Após análise e conferência dos documentos conforme critérios definidos no Edital nº 001/2020, o resultado será divulgado no site: no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções – link “Processo Seletivo Simplificado da SAÚDE– Edital nº 001/2020”. Os candidatos que tiveram sua documentação deferida, estarão aptos a assinatura do contrato e início de suas atividades de imediato.

A diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SMS, Camila Lucas de Souza, faz um alerta aos convocados. “Alertamos para que os candidatos não deixem para fazer o upload dos documentos na última hora para evitar qualquer contratempo. Importante também que eles realizem o upload dos documentos declarados no ato da inscrição para que sua documentação seja deferida”.

Quadro do quantitativo de convocados no Edital nº 009/2020

Área de AtuaçãoCargoQuantitativo
Atenção PrimáriaEnfermeiro Geral ESF 40 horas82
Atenção PrimáriaEnfermeiro Geral 30 horas42
Atenção PrimáriaTécnico de enfermagem202
Atenção PrimáriaAuxiliar de enfermagem51
Atenção PrimáriaFarmacêutico30
Atenção PrimáriaAuxiliar de Farmácia20
Urgência e emergênciaBiomédico52
Urgência e emergênciaEnfermeiro Geral102
Urgência e emergênciaFarmacêutico15
Urgência e emergênciaPsicólogo23
Urgência e emergênciaTécnico de enfermagem530
Urgência e emergênciaAuxiliar de farmácia30
Outras áreas de atuaçãoAssistente Administrativo201
 Total1.380

Prefeitura de Goiânia